Pousada 7 dias à Toa

Porto Murtinho, MS

Pescaria no Pantanal

[whatsapp]

Descrição

  • Porto Murtinho, MS
  • Hotéis/Pousadas
  • Quartos: 12
  • Suites: 12
  • Acomodações: 30 Pessoas
  • Região: Pantanal
  • Imediações: Rio Paraguai

Pousada de Pesca no Pantanal, localizada na cidade de Porto Murtinho, às margens do Rio Paraguai. A Pousada 7  dias à Toa, tem capacidade para até 30 hóspedes, nos 12 confortáveis com acomodação para até 3 pessoas em cada quarto, armários, ar-condicionado e frigobar. A pousada aceita reservas para grupos de pescadores e reservas individuais.

Em nosso restaurante servimos deliciosas comidas típicas da região, além de churrasco e outros pratos.
Depois da pescaria, nada melhor que aproveitar a nossa piscina com cascata e tomar um drink no “bar molhado” e saborear um churrasco.

A Pousada oferece uma completa infra-estrutura para as pescaria, contando piloteiros, lanchas marajó e barcos de alumínio 7 mts., com cadeiras giratórias, e geladeira térmica para bebidas, motor 25 HP, e guias piloteiros, gasolina temperada, iscas e gelo.

As pescarias poderão ser realizadas no Rio Paraguai, Foz do Rio Apa e rios Quebracho e Maquina.

Venha realizar sua próxima pescaria no Pantanal Matogrossense; Só quem já foi ao pantanal pescar consegue descrever as maravilhosas sensações de ter pescado neste paraiso.

Calendário de Pesca no Pantanal Matogrossense

Fique atento ao Calendário de Pesca no Pantanal Matogrossense para aproveitar as melhores épocas de pesca e agendar sua pescaria.

Março a Outubro: Meses permitidos para a pesca no Pantanal.

Janeiro, Fevereiro, Novembro e Dezembro: A pesca é proibida, principalmente devido à Piracema (período que os peixes nadam contra a correnteza, subindo as cabeceiras dos rios para realizar a desova e a reprodução.

Algumas Dicas Sobre os Períodos do Pantanal

Dezembro a Março: chove muito, a vegetação ganha nova vida: os peixes num processo instintivo e biológico, procuram as corredeiras nas nascentes dos rios.

Abril e Maio: as chuvas cessam, mas o cenário é quase o mesmo, pois o nível das águas é muito alto.

Junho e Julho: são os meses dos quais se pode ter um misto dos dois mundos pantaneiros, o seco e o da cheia. O nível da água começa a baixar e peixes, animais e pássaros são mais abundantes. Sem esquecer é claro, que durante esses dois meses a probabilidade de se confrontar das inesperadas e passageiras frentes-frias vindas do sul é bem maior.

Agosto a Novembro: percebe-se o nível da água baixar sensivelmente, pondo a descoberto os barrancos e as praias nas margens do rio.

Este imóvel ainda não possui avaliações. Seja o primeiro a avaliar.

Deixe aqui sua avaliação!

Preencha os campos obrigatórios e deixe sua avaliação sobre este imóvel.

Entre em Contato

Edimar

Telefones
:: 11 2243-0801
:: 11 99620-3774 whatsapp
:: 67 3287-1278
Meus imóveis

Voltar ao Topo